sexta-feira, 1 de abril de 2011

Victor Chaves diz: Sim estou namorando a Xuxa!












6 comentários:

  1. Lulu, fiquei a manhã toda pensando com eu poderia pegar as meninas no blog na brincadeira do 1° abril. Então pensei nisso e deu certo, não ofendi ninguém(espero) e ainda por cima todos gostaram !

    Boa Noite!

    BjOO

    ResponderExcluir
  2. Eu odiei....isso não se faz....Você sabe onde foi parar meu coração?

    ResponderExcluir
  3. vc e muito lindoo victor ate um dia eu te amoooooo !!!!!!!!!!!!!!!

    bjs de eliana es

    ResponderExcluir
  4. victor meu poétinha lindo..... dia 08 nos encontraremos may angel of music!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  5. Victor sou sua maior fãn adoro suas musicas são todas lindas.. TE AMOOOO Beijos..

    ResponderExcluir

Comentários fazem a diferença no dia a dia de um blog, informações, debates, troca de ideias e experiências fazem sim a diferença e podem ajudar muito o próximo leitor, então dívida com a gente suas ideias e questões, vou ter o maior prazer em responder. Obrigada!!! :)