quarta-feira, 20 de julho de 2011

20 de Julho - Dia Internacional do Amigo!

Para conhecermos os amigos é necessário passar pelo sucesso e pela desgraça. No sucesso, verificamos a quantidade e, na desgraça, a qualidade.
                                                       (Confúcio)

Pois é, nesse um 1 ano que passamos juntos conheci várias pessoas que muitas vezes através de uma tela de computador eu achava ser uma pessoa legal e digna de uma amizade longa, mais como errar é humano eu "Errei". E por erronia do destino, aquela pessoa que eu achava boba, sem graça ...... Me mostrou o que é ser "Amigo de Verdade" vibrou com minhas vitórias e ficou triste com minhas derrotas e não me criticou qdo errei e  sim me mostrou onde errei e me deu conselhos para concertar o erro . Não vou citar nomes, pois tenho medo de errar novamente e esquecer algum que para minha pessoa é um "Amigo de Verdade"!Parabéns a vocês meus amigos e amigas que nós acompanham todos os santos dias aqui no blog.Pois existe uma força que nos uniu e nos mantem mais unidos ainda.Victor e Leo, Obrigado, pois vocês são os culpados (no bom sentido)  que nossa lista de amigos no orkut, facebook,twitter,msn, contatos do celular aumenta-se ainda maisEspero , que continue aumento !BjKas, meus amigos!

AMIZADE SINCERA - Renato Teixeira



PS: Sorry, não sou muito boa com as palavras!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários fazem a diferença no dia a dia de um blog, informações, debates, troca de ideias e experiências fazem sim a diferença e podem ajudar muito o próximo leitor, então dívida com a gente suas ideias e questões, vou ter o maior prazer em responder. Obrigada!!! :)