sábado, 29 de agosto de 2015

Postagem nova do Victor Chaves no Instagran!

Um comentário:

  1. O Cuidador do Fogo
    (Victor Chaves)

    O fogo não pode apagar
    Por aqui, devo permanecer
    Ao seu lado, sou mais que um simples alguém
    Essa chama que insiste em chamar
    Pelo meu nome sem se render
    Rodeado de estrelas
    Bebo sem te esquecer
    Sou um curandeiro louco
    Sou o cuidador do fogo
    Sou alguém que pede pra você me acender
    Acenda a minha escuridão
    Me mostre o seu clarão
    Diga logo que me quer
    Só eu sei acender seu fogo de mulher

    (via: @vcoficial)

    ResponderExcluir

Comentários fazem a diferença no dia a dia de um blog, informações, debates, troca de ideias e experiências fazem sim a diferença e podem ajudar muito o próximo leitor, então dívida com a gente suas ideias e questões, vou ter o maior prazer em responder. Obrigada!!! :)